Base de dados : CRT-Acervo
Pesquisa : RELACIONAMENTO PROFESSOR-FAMILIA DO ALUNO [Descritor de assunto]
Referências encontradas : 1 [refinar]
Mostrando: 1 .. 1   no formato [Detalhado]

página 1 de 1

  1 / 1 CRT-Acervo  
             
seleciona
para imprimir
Id:3168
Autor:Instituto Paradigma*.
Título:Poeticas da diferenca: a inclusao educacional da pessoa com deficiencia fisica ..-
Fonte:Sao Paulo; Instituto Paradigma; 2003. 50 p. .
Descritores:Diagnostico
Mediacoes pedagogicas
Adaptacoes
Relacionamento professor-familia do aluno
Sala de aula
Discriminacao
Equiparacao de oportunidades
Desvantagem
Incapacidade
Deficiencia fisica
Deficiencia
Inclusao social
Integracao
Livro
Limites:HUMANO
Localização:L2160; BR1310.1



página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre   

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH v2.6.3 powered by WWWISIS

BIREME/PAHO/WHO - Latin American and Caribbean Center on Health Sciences Information